domingo, 4 de março de 2012

Suzy Rêgo em Amor Eterno Amor

Suzy Rêgo volta à TV como Jaqueline Gonçalves, a Jáqui, em Amor Eterno Amor, próxima novela das 18h com estreia amanhã (05) na Globo. 
Socialite fútil, ela é casada com Kléber (Marcelo Faria) e mãe de dois filhos adolescentes do primeiro casamento. Ciumenta que só, a personagem acredita com veemência que o marido vai trocá-la por outra mulher a qualquer instante.
"A Jáqui tem paranoia com essa questão de idade porque ela é mais velha que o marido, um apaixonado, que não dá nenhum motivo para ela pensar essas coisas. Então, isso realmente é cisma dela, produto de uma insegurança enorme e eu vou torcer para que ela reverta essa situação. Kléber leva na brincadeira, é super bem-humorado, mas isso pode começar a atrapalhar se ela exagerar na dose", opina a atriz.
Além de ter o foco totalmente voltado para o amado, a dondoca faz de tudo para parecer mais jovem fisicamente. "Ela é toda ligada em tratamentos de beleza e malhação. Nesse ponto, a Jáqui é bastante superficial. A família linda dela possui outros valores, são pessoas unidas e adoráveis. Então, eu acho que vai ser uma história legal de contar, porque existem muitas 'Jáquis' por aí", brinca.
Para viver a perua, Suzy Rêgo passou por duas grandes mudanças: emagreceu nove quilos e mudou o visual radicalmente.
"Quando terminei Morde e Assopra, eu decidi voltar ao manequim com o qual me sinto confortável, que é o número 42.  E foi uma resolução muito contente, porque assim que eu tomei essa decisão veio o convite da direção e da autora, Elizabeth Jhin. Aí eu falei que para a Jáqui também é interessante que isso aconteça, para mostrar que ela é alguém que se cuida e se preocupa em ter uma ótima aparência, dentro do peso ideal. Não tinha essa obrigatoriedade de emagrecer para o papel. A decisão foi minha. Todos concordaram que seria melhor. Até agora já emagreci nove quilos", festeja Suzy.
A atriz ressalta que não está fazendo dieta, apenas reeducação alimentar. "Emagrecer só tem me trazido benefícios. Estou fazendo atividades físicas diariamente e tenho uma alimentação muito mais saudável. O certo é só diminuir as porções e fazer escolhas melhores. Não fiz nenhuma dieta, é só mesmo reeducação alimentar. Eu continuo comendo as mesmas coisas, mas claro, algumas eu prefiro trocar e tenho evitado", afirma.
Repaginada, Suzy agora está com as madeixas curtas e mais claras. A bela revela que adorou o novo visual e diz que é sempre bom mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário